A Arte dá o seu recado
Vozes e violão. Os mais sensíveis garantem que são deste plano e do outro plano. E uma imensa difusão de energia em torno do trabalho musical do Grupo de Arte Tim e Vanessa, que aos poucos ganha espaço no movimento espírita, com foco na simplicidade e na valorização das letras que transportam a quem se entregue a ouvi-las, aos tempos do Evangelho.
Eles reúnem em torno de si um forte apoio dos amigos e participantes da Mocidade do Grupo Espírita O Consolador e também de pessoas vinculadas à arte, que conheceram há 13 anos, participando do Encontro de Arte Espírita Estradas.
Acostumados a se apresentar na região da capital mineira, o Grupo Tim e Vanessa não imaginava que as músicas que compõem seus três CDs fossem tão conhecidas no movimento espírita. Depois de se apresentarem, em São Bernardo do Campo, no auditório da Instituição Assistencial Meimei, em prol do Projeto Descoberta, o grupo se reuniu para conceder entrevista ao Correio Fraterno, o que acabou se tornando uma grande oficina de reflexão em torno do tema Arte Espírita.